sexta-feira, 29 de junho de 2012

Amo.. futebol!

     Acho que muita gente que me conhece não entende o fato de eu ser apaixonada por futebol! Desde pequena, meu pai me levava para o estádio para assistir os jogos da minha cidade e eu cresci com essa paixão. Tive minha época de rebeldia que não queria ver um jogo nem se fosse de ouro! Mas isso passou.. Então, em plena final da eurocopa 2012 e pertinho da copa das confederações que será aqui no BRASIL imagina o estrago! vou gastar todo meu dinheiro para poder ver de pertinho os jogos *-*, vim mostrar para vocês um dos motivos que futebol é tudo de bom!
     Tcham tcham tcham tcham.. e o motivo é... os jogadores. Sim, irei apelar para isso! Mas, meninas, não me digam que alguns jogadores não são um arraso?! Irei "explorar" os dois times em evidência na minha vida. Finalistas da eurocopa, temos Espanha e Itália minha pequena paixão.


     Itália:



   




     Espanha:






     Então, não sei se perceberam minha grande preferencia por Xabi Alonso, mas e ai gente, qual o preferido? Me digam se não vale a pena assistir um jogo de vez em quando? Espero que tenham gostado e que pelo menos com esse artifícios, os jogos de futebol se tornem mais agradáveis!


Um comentário:

  1. Olá, amei o blog e estou seguindo, beijos da @DedeEller(aliás obrigada por enviar o link do blog). http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...