domingo, 28 de outubro de 2012

Um jeito de ser

    Não me consideram muito normal, afinal.. tenho muitos altos e baixos. Me perturbam por minha risada, por meu sorriso, por meu humor. Mas que seria de mim sem essa alegria? Reclamam que não sou divertida, mas esse é meu jeito. Diria que sou uma mistura. Uma mistura de muita felicidade, bastante timidez e muita vontade de amar e ser feliz.
     As pessoas ao meu redor são tão presas a ideia de uma normalidade que me consideram estranha. Mas sabe de uma coisa? Que eu seja estranha. Só sendo essa estranha que eu vou poder feliz. Feliz porque eu estarei fazendo o que amo quando eu necessitar e sentir vontade.
     Mas tem coisas de mim que não me agradam. Por exemplo, eu tenho a oportunidade de fazer algo que gosto muito em minhas mãos, mas me bate a vergonha e deixo para outra pessoa fazê-lo. Isso me corroê por dentro! Como eu posso ser tão besta a esse ponto? Sei que vou me arrepender depois, mas mesmo assim deixo passar. É como se algo dentro de mim me acorrentasse.
     Sem muitos prejuízos, mas com alguns, eu levo a vida. Levo tentando não me preocupar com o que outros falam de mim, mas ainda me preocupando. Levo tentando achar a verdadeira essência dentro de mim e tentando superar passo a passo a timidez. Cada dia eu tiro proveito de alguma coisa. Cada dia eu vejo um avanço. Claro que muitas vezes tenho recaídas, mas sempre procuro recuperar-me.
     Mas o mais importante eu tenho: a vontade de melhorar. A vontade de ser feliz. E eu sou, mesmo as vezes não sendo, mas isso porque também gosto do drama. É a veia artística haha. Mas no final, tudo vai acabando bem, mesmo não sendo o planejado. O bom da vida são essas surpresas. E que essas surpresas durem a vida toda.


ps: Sim, voltarei a escrever por aqui, mas será algo mais pessoal, acredito eu. Aguardem que muitas coisas devem vir por ai.

Beijos, Lilá.

2 comentários:

  1. encontrei seu blog pq estou usando roacutan 2 mês.muito lindo seu blog,li o q vc escreveu gostei muito.mesmo qd temos 37 anos,temos muitas dúvidas.Acredito que é a essência da vida.Também me sinto assim diferente dos q me rodeiam.parabéns!continue!gosto muito de dança também.http://facesdesofia.blogspot.com.br/esse é o endereço do meu,esta no começo.meu filho q me ajuda.sou totalmente leiga em internet.muita luz pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom que você gostou do blog! Vou visitar o seu, e aproveite-o porque é uma bênção poder escrever em um blog! Ajuda muito a descansar a mente! É maravilhoso! Continue com o seu projeto! :D Beijos.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...