domingo, 22 de junho de 2014

Dica de filme: A hospedeira

     Olá!! E ai, aproveitando muito o são joão? Bom, eu estou em casa mesmo, no meio de um processo de bolsa de estudos.. só aguardando o resultado e isso me causa aquele estado de nervosismo total!! Mas a gente acaba por tendo que encontrar formas de relaxar e tirar o foco já que num domingo resultado nenhum irá sair, muito menos num domingo em meio ao são joão! Então como uma boa apaixonada por filmes, tirei o dia para assistir filmes que queria e to aproveitando pra passar uma dica de filme pra vocês.
     Vocês lembra da saga Crepúsculo não é? Bom, lembram que a escritora dos livros também lançou outro chamado "A hospedeira"? Esse mesmo foi adaptado para as telinhas, mas isso eu acredito que vocês também já saibam. O que eu não sabia era como esse filme iria me surpreender. Não li o livro, logo eu não conhecia a história e imaginava algo um pouco diferente. Não vou contar a história em si, muito menos o final, mas irei ressaltar a mensagem que eu vivi ao assistir.

vim daqui

     O filme me mostrou que não existe raças, espécies, mas sim vida, e essa deve ser respeitada. Me mostrou também a confiança e o amor para com o próximo. Me mostrou lealdade e decência. Hoje em dia, eu acabo desacreditada na sociedade que cada dia mais me faz acreditar na falta de caráter do homem, na falta de respeito pela vida e pela falta de decência que cada vez mais eu vejo nas pessoas. Mas esse filme me lembrou que existem exceções, afinal, eu mesmo tento ser uma né. Ainda existe tudo isso em cada um de nós, só basta ter fé em si mesmo e querer ser melhor.
     Bom, o filme é uma graça! É lindíssimo. Estou pronta para ler o livro, tipo imediatamente. Então abra logo uma página na internet ou vá em uma lojinha e compre o dvd e assista de coração aberto ao filme! ^-^
     Depois só passar aqui e me falar se gostaram! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...