sábado, 16 de março de 2013

Dica de final de semana

imagem



     Olá galerinha!! Bom, eu hoje vim aqui meio que rapidinho porque eu to super sobrecarregada na universidade mas morrendo de saudade de fazer algo para os blogs ( eu faço parte do asrainhasdodrama que é meio que o blog principal.. comecei nele com uma amiga e depois criei esse mais pessoal ^^) e então vim compartilhar com vocês, como uma dica, os BLOGS que eu mais visito e gosto de tirar dicas e até ideias para futuros posts aqui (planos planos e planos kkkkk).
     Bom, no meu tempo livre (que eu quase não tenho agora) eu amooo visitar outros blogs. Dai que surgiu a vontade de criar um só para mim! Acho tudo muito legal, principalmente quando tem uma interação com os visitantes (que a minha maior meta aqui no blog!). Então eu vou fazer tipo um top 5 dos meus preferidos para que vocês possam conhecer e diversificar as visitas de vocês! Acho que a maioria dos que eu vou colocar aqui na minha lista vocês conhecem, mas caso não.. visitem que são bem legais.

   Radioactive Unicorns
 Gente,  eu simplismente acho muito fofo! A mocinha Giovanna Ferrarezi é muitooo linda e fofa. Acho muito legal a interação do blog e me divirto muito com o jeito dela nos vídeos. Além do conteúdo de beleza, estilo, entre outros que é bem legal de ser visto!
 
     Niina Secrets  
 Talvez seja esse o que eu mais visito. Tem muita resenha de produto e tem muito video de como fazer e dicas bem legais! Bom, a Niina aparenta ser bem simpática e eu acho super divertido, além de ser bem variado também. 

     Crie Moda 
 Gente, esse é o blog da Fabi.. a irmã da Niina. É um pouco diferente, mas eu acho bem legal também. Eu me identifico em algumas coisas com ela ai eu acho legal de visitar! Vale uma visita gente! É mais novo do que os outros, mas ela pegou o jeito rápido. 

     Depois dos Quinze 
 Esse eu acho difícil vocês não conhecerem! A Bruna, dona do blog já lançou até um livro!! Mas então, eu gosto bastante do blog, acho bem diversificado e bem legal. E agora ela ta com bastante vídeos também que são sempre minhas partes favoritas! 
 
    As rainhas do drama 
 Bom, esse é meu blog em conjunto com uma amiga minha. Como não consegui pensar em nenhum outro blog que eu visito muito (só em canais no youtube), então resolvi colocar essa doçura da minha vida!! Vou esclarecer mais ou menos como funciona.. Ele é um extra das nossas vidas.. como eu e minha amiga estamos super sobrecarregadas na universidade, ele não está tendo tanta atenção.. ta na mesma situação daqui. Mas sempre que podemos, nós colocamos algo por lá e sempre é com muito carinho, por menor que seja ou mais bobo que seja. Então espero que vocês dêem uma passada por lá! 

     Então minha gente, foi um post simples e rápido para matar a saudade e assim vocês também vão descobrindo um pouco mais do que eu gosto!! Espero que nós possamos interagir mais.. então que aguardo dicas de outros blogs de vocês leitoras para podermos trocar conhecimento de fontes de dicas!! Ah, logo mais eu faço um indicando alguns canais no youtube que são  bem legais também. Até a próxima :D


  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...