sexta-feira, 29 de março de 2013

"Truques de maquiagem"





      Olá minha gente! Hoje eu vim no mesmo padrão do post da semana passada.. mas, porque né? Eu simplismente encontrei essa semana um canal de uma blogueira no youtube e simplismente me apaixonei! Acho que a maioria das meninas que assistem vídeos de maquiagem ou afins conhecem essa mulher incrível!
     Estamos falando de Paola Gavazzi! Ela comanda o "Truque de maquiagem" desde 2007 (e eu ainda não conhecia a peça!! comooo??! ) e simplismente dá dicas incríveis e de forma MEGA divertida!! Eu fiquei louca com a felicidade da gatora nos vídeos!
     Entaõ minha gente, para quem procura vídeos super legais de maquiagem e cuidados, vale muitoo a pena passar no canal maravilhoso e no blog e aproveitem e vejam a felicidade da Paola...dá pra ver que ela faz o que ela ama!!
     Bom, essa foi minha dica básica ai para vocês se divertirem nesse fim de semana!! E ai, quem já conhecia o trabalho da Paola??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...