quinta-feira, 23 de maio de 2013

# Projeto bailarina

vim daqui

     Há 3 meses atrás, no último "projeto bailarina", eu postei aqui um vídeo que eu sou apaixonada.. as bailarinas com suas sapatilhas de ponta lá.. todas maravilhosas.. E agora foi a minha vez de me sentir o máximo colocando minha primeira ponta nos pés!
     Muita gente pode não entender, mas a primeira ponta para uma bailarina é mágica!! Ai, subir pela primeira vez na ponta.. a realização de um sonho para muitas! E eu não to fora dessas. Desde fevereiro do ano passado eu faço aulinhas de ballet. Passei uns 4 meses sem aula no meio do ano passado mas voltei a tempo do festival. Foi tudo lindo e maravilhoso e eu só ficava de olho naquelas meninas mais avançadas com suas pontas no pé.. Ai ai.. só pensando quando seria a minha vez.
     Por esses dias minha professora comunicou a mim e a mais 3 amigas minhas que nós estaríamos nas coreografias da  escola.. não só no festival. Bom, ficamos super empolgadas né.. ai ela jogou a bomba: Nossa primeira coreografia seria na ponta! Aii que tudo! Bom, sei que estamos preparadas para começar nossas aulas de ponta e depois de um tempo, começar a ensaiar a coreografia. *-* Uma felicidade unica! E não vou nem falar que já comprei minha baby e que estou apaixonada por ela né!!! Só falta costurar o elástico para começar as aulas na ponta. Super ansiosa!
     O modelo foi o indicado pela minha professora : capézio partner mushilan. Eu ainda não sei se é a melho para o meu pé, mas eu só sei que quero começar logo com essas aulas porque elas me chamam para usá-las! kk
     E ai gente, quem sonha com as sapatilhas de ponta nos pés??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...