segunda-feira, 6 de maio de 2013

Férias

     Sim, pessoas, ando muito sumida, eu sei.. Mas vamos lá.. Férias. Eu finalmente estou de férias! Quem é universitário deve saber minha felicidade em estar de férias não é?! Afinal, nós sabemos os sofrimentos alheios.. geralmente são os mesmos! E por mais que eu esteja de férias.. não estou. kkkk Confuso, eu sei. Mas eu assim, eu planejava colocar tudo em dia aqui no blog e programar várias coisas legais que eu tinha pensado para quando eu voltasse as aulas, ficasse mais fácil de atualizar aqui, mas tudo saiu errado. Alguns professores fizeram o favor de me dar alguns problemas, além das matriculas e reajustes que eu tive que fazer.. por fim, de umas férias minúsculas de DUAS semanas, eu fiquei praticamente sem nada! É tanto que essa é minha ultima semana de férias e eu praticamente não fiz metade do que eu pretendia (só coloquei o sono em dia!!). O bom é que eu não to super cansada. kkkk.
     Bem, hoje eu vim mesmo só para explicar isso e para escrever algo porque eu tava com muitaa saudade desse meu cantinho e ta tudo tão bagunçado por aqui que eu precisava mesmo fugir um pouco dessa realidade. Mas não parem de visitar porque essa semana de verdade vai ter alguma coisa aqui, isso eu prometo! Tenho coisas legais para mostrar! Beijinhos para todos!


2 comentários:

  1. Eu te entendo! Faço o ensino médio e é um pouco difícil atualizar o blog sempre. Estou esperando as novidades!

    http://blogestilize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensino médio e universidade, as duas épocas mais corridas kkkk temos que lutar para encaixar tudo!! Beijos flor.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...