domingo, 30 de junho de 2013

Dica de final de semana: Os melhores filmes.

     Bom dia galera!! E mais um domingo pela frente e eu aqui gripada! HAHA tão, saudável! Então resolvi passar aqui no blog para compartilhar com vocês os melhores filmes. Bom, sempre encontramos filmes que nos identificamos muito ou que partem nossos corações ou que retrata os sonhos da nossa vida , não é? Então vim mostrar os meus hoje.

1- Orgulho e preconceito.


     De longe, o filme que eu mais assisti em minha vida. Amo a realidade da época, amo os personagens, amo o drama! A personagem principal, Elizabeth Bennet, é uma inspiração para mim. Sua personalidade forte e seu jeito.. me identifico muitoo! Além do mr Darcy. Olha, quem já assistiu deve saber do que eu estou falando.. ele é tudo. Bom, a história tem um grande poder sobre mim e eu sou apaixonada pelo filme (versão de 2005).  Bom, eu indico a todos que querem assistir um bom filme de época.

2 - 10 Coisas que eu odeio em você.


     Esse filme nunca ficará passado! Gente, é simplesmente lindo! Aqueles filmes adolescentes que passam na sessão da tarde, sim, eu sei, mas os atores são ótimos, a história é ótima e melhor o melhor.. Heath Ledger em sua juventude cantando lindamente na arquibancada para a mocinha, Julia Stiles, é simplesmente perfeito.

3- Titanic.


Quem sou eu para falar de Titanic. Acho que é um dos filmes mais emocionantes já feito. Eu passei minha vida inteira querendo entender porque as pessoas choravam assistindo Titanic.. nunca consegui. Mas quando assisti de verdade, bem receptiva a história, minha nossa, uma avalanche de sentimentos. É um romance sofrido, são pessoas vivendo uma tragédia, foi algo real! É de uma beleza incrível. Definitivamente me cativou.

     Eu tenho outros filmes favoritos como E o vento levou, A princesa e o Plebeu e alguns da disney, mas o foco hoje só vão ser esses três, porque eles passaram a semana em minha cabeça (inclusive assisti essa semana) e eu estou tão apaixonada por eles esses dias que to recomendando a todos!!
     Bom gente, espero que tenha servido como uma ideia de filme para vocês e que tenham gostado! Um bom inicio de semana para todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...