sábado, 13 de julho de 2013

Um vídeo para vocês

     Acho que todos aqui devem saber que uma das minhas paixões é a música e que cantar me deixa extremamente feliz né! Essa semana toda eu passei doentinha, gripada sabe, e de ontem para hoje eu comecei a melhorar e hoje eu tive ensaio do grupo de música que participo na igreja e voltei para casa mas a vontade de cantar não parou, então fiquei aqui cantando a noite toda!! Então eu pensei, porque não gravar uma musiquinha para colocar no blog? Acabou que eu resolvi gravar o refrão de uma musica de Caetano Veloso (Sozinho) e vim estrear aqui! (muitos risos). Olhem, tudo é feito com muito carinho e eu espero que vocês gostem! Vou logo me desculpando pelo chiadinho que ficou, mas foi porque gravei na webcam do notebook e foi realmente bem improvisado! Lá vai:



     Futuramente a coisa vai melhorando e gente, pretendo fazer mais desses vídeos curtinhos, então acompanhem o canal, ok?! Coloquem aqui o que acharam ou comentem no próprio canal! Vou amar saber o que eu vocês acharam! Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...