domingo, 21 de julho de 2013

Saia de renda

     Olá gente! Hoje eu vim falar sobre uma peça de roupa que eu amo muito mas que não usava tanto assim por medo de errar! A saia de renda é um clássico, dá aquele toque princesa a qualquer look. Como hoje foi exatamente o look que usei, tive a ideia de trazer aqui para vocês algumas inspirações para o look! Vamos lá:  (As imagens foram retiradas de outros sites e blogs.)

    Essa é uma das minhas preferidas. Essa faixa na cintura deu um toque bem especial e ficou um look bem clássico.
imagem
     Nessa temos combinações bem fáceis de fazer no dia-a-dia.

imagem


imagem





Colocar cor também é uma ótima opção.


imagem




imagem



imagem
     Bom, para finalizar, como eu sai hoje: 
      Uma camiseta básica azul com a saia rendada, um cinto preto e um casaco jeans para finalizar. Amo essa mistura do jeans com a saia de renda. 



Bom gente, espero que vocês tenham gostado! Quando aparecer algo diferente por aqui eu posto para vocês! 



Um comentário:

  1. Acho uma peça tão linda, mas não fica muito legal no meu corpo sabe? euheueh slá, gosto só nos outros :/
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...