terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Saldo literário 2013

aqui


     No começo do ano, me comprometi em escrever o saldo literário de cada mês aqui no blog. Bom, com a vida um pouco corrida, nem tive  como escrever aqui nem tive como ler tanto assim! Mas fiquei bastante satisfeita com o resultado!
     Depois que terminei o ensino médio e comecei na universidade, minha vida se resumiu a cálculo. Então minhas leituras tão queridas foram por água abaixo. Mas esse ano tive um saldo muito melhor que no ano passado. Foi um total de 8 livros finalizados, 9 se eu contar com o ultimo livro do ano.. ainda não terminei de ler.
     Sei que nem é tanto assim, não para o que eu lia antes, mas ta bem acima da média de livros lidos por pessoa no Brasil né. Bom, vamos listar aqui esses livrinhos. Só para constar, as leituras foram fáceis, livros com estórias bem light! Mas são ótimos para voltar para aquela rotina de leitura!


  1. A escrava Isaura
  2. O diário da princesa
  3. O diário da princesa 2
  4. It girl 1: garota problema
  5. Cabeça de vento
  6. Sendo Nikki
  7. Na passarela
  8. A última música
  9. Querido John 


     Bom, esses foram os livros que li (estou lendo) esse ano. Recomendo cada um deles. A série cabeça de vento é super divertida! Além dos livros de Nícolas, que são muito bons!
     Finalizo por aqui o saldo literário desse ano. Ler é essencial a vida. Vale a pena cada página lida, cada frase interpretada, cada parágrafo refletido. Como meta de 2014, terei ler mais. Cada vez mais. Recomendo a todos como um exercício para a mente, para a vida, afinal, num mundo cheio de tecnologia, correria e estresse, parar e ler um bom livro é um santo remédio para a alma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...