quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

# Projeto bailarina


vim daqui

     Um sonho. Assim eu posso resumir meus últimos meses no ballet. Não foi tudo uma maravilha não, longe disso, mas progressos foram feitos. A mais ou menos sete meses não escrevo sobre o ballet, então acreditem, tenho muito o que falar.
     Esse ano eu comecei minha caminhada na sapatilha de ponta. Depois que comprei minha baby demorei muito para começar a ter aulas, isso porque meu horário é bastante louco por conta da universidade e acabei fazendo aulas na segunda, terça e sexta. Só que as aulas de ponta do meu horário eram nas quartas e quintas! Isso resultou em pouquíssimas aulas de ponta na minha vida. Até que a uns três meses a professora divulgou qual seria a dança do final do ano e o que cada uma iria dançar e acabou que minha coreografia seria na ponta *-* já viram meu desespero não é?! Fiquei apavorada na possibilidade de não conseguir, mas então todas as minhas aulas eram de ponta. Passei um tempinho nesse intensivo, mas foi só agora na reta final, no ultimo mês. E acabei pegando o jeito.
     Na maior parte do tempo sou um desastre kkkk não me peçam muita coisa que acabo saindo da sequencia com facilidade. Meu pé é fraco ainda e isso me revolta. Minha sapatilha quebrou no lugar errado e eu simplesmente acho que não ta dando certo. Claro que isso são pequenos momentos de tristeza. No final só resta alegria. Acho lindo quando vejo que minha perna ta subindo um pouco mais, que ta mais forte e que meu colo de pé quase inexistente ta ficando mais bonito.
     O festival da escola vai ser nesse final de semana e estou achando tudo lindo. Meu medo de fazer algo errado é pequeno diante da satisfação de ver o resultado de tanto trabalho. Estou exausta, não vou mentir, mas cada dor vale a pena, cada grito do professor vale a pena, cada minuto de ensaio e de aula.. tudo vale a pena. Esse sonho que não é só maravilha vale a pena.
     No fim, só minha felicidade importa. Ninguém vai entender o que acontece como você e a importância dos resultados no final.

     E que 2014 chegue com muita disposição, porque por mim, o ballet não sai mais da minha vida! Estou ansiosa pela volta das aulas em janeiro, pelas coreografias e pela evolução! Se tem algo que posso indicar com muito amor a todos é dançar! E também como meta para 2014 coloco não parar de dançar, porque isso completa minha alma, e sempre dançar por amor e não por obrigação! 


Se permitam sentir a magia da dança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...