terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ano novo, vida nova?


     Feliz ano novo a todos! Sim, desejo a todos um ano de renovações. 

     Todo ano nos enchemos de promessas, de sonhos, de esperança. Comigo não é diferente. Mas o ano começou meio complicadinho dessa vez para mim. Assuntos do coração.. E claro, saímos os dois magoados dessa vez. Sem contar que além disso o roteiro do ano incluiu uma tarde no hospital a base de soro e medicamento e alguns quilos a menos. Se melhorei? Agora to melhorando.
     A coisa foi tão feia que fui me consolar nos livros.. e não foi nos romances nem aventuras não.. foi no de calculo mesmo!! kkkkk Então, estou aqui registrando minha primeira ação do ano! ESTUDAR! E olhe, to muito feliz hein.. em plenas férias eu criei força para pegar no caderno e fazer conta!
     Como não sou de ferro, tava aqui só e queria compartilhar isso com vocês, então olha ai gente como ta por aqui... meio que tudo rosa. kkk Estamos eu, Maria (uma boneca bebê que minha mami comprou para a casa, parece de verdade!!) e Ted (meu ursinho lindo!) e cansei viu de tanta conta.. amanha estudo mais.




Sabe, essa meta vai ser a que mais me dará trabalho, to de férias e olha quanta coisa para estudar (na foto abaixo, cada papel trás uma matéria e os assuntos pentendes)!! E no meio dessa loucura que se chama vida, sempre deixo algo a vida que me faça lembrar que precisamos viver mais intensamente! 

"O que você tentaria fazer se fosse soubesse que não iria fracassar?"


Que tal começarmos a correr atrás das nossas metas agora mesmo?? Eu já comecei, e você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...