quarta-feira, 14 de outubro de 2015

E quando eu pensar em desistir





Que eu lembre nos momentos de angustia que a vida da voltas e que já já algo bom vai acontecer. E que eu consiga ver na simplicidade da vida a esperança e o amor, e que eles tragam pra mim um sorriso que possa alegrar não só a mim, mas aqueles que estão ao meu redor. 

Que eu me lembre nos momentos tristes todas as alegrias que um dia já me tocaram, todos os momentos de realizações e brincadeiras, todos os amigos e familiares que me rodeiam, e que eu sorria de gratidão por todos que já passaram na minha vida trazendo momentos bons,

Que eu me lembre nos momentos de raiva que não somos donos da verdade nem donos dos nossos destinos. Que eu aprenda apenas a ter fé e fazer minha parte que o resto do caminho vai se ajeitar.

Que em todos os momentos eu tenha fé e supere todas as dores, raivas, angustias e tristezas, tendo forcas assim para nunca desistir. 



Anna F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...